Confira todas as novidades em Brincos folheados



Os acessórios são indispensáveis na vida de uma mulher e podem fazer o papel principal do seu vestuário de outono inverno. Bolsas, brincos, colares, pulseiras, sapatos são alguns dos exemplos de quem faz questão de estar por dentro da moda, mas com elegância.



Muitas vezes olhamos no guarda-roupa e vemos aquela peça básica como única opção de se vestir, mas os acessórios estão aqui para isso mesmo, eles existem para dar um toque final no seu modelito, é claro que sem exagerar. Se você escolheu aquele colar grande e chamativo opte por um brinco pequeno, um anel, pois se colocar os brincos grandes junto com o colar ao invés de deixar sua roupa mais bonita, você pode dar a impressão de exagero ou de “pouco senso do ridículo”, então procure balancear as peças.

Use e abuse dos acessórios, mas não deixe de lado o seu próprio estilo. Cada um tem sua preferência.

Mulheres, a maioria delas é fascinada por roupas, compras e moda. A cada estação são lançados alguns itens que são “hits” da temporada e, sem pensar muito, muitas gastam uma fortuna comprando peças inadequadas, que usarão poucas vezes, para depois serem esquecidas no guarda roupa. Às vezes a febre pelo “tenho que ter” é tanta, que as mulheres compram sem pensar, pensando somente na tendência, em estar super na moda e se esquecem de preservar sua personalidade.

Nenhum comentário: