Você sabe se vestir?


Depois de muito tempo estou aqui para compartilhar as minhas descobertas no mundo da moda.
Tem um programa que eu adoro, é transmitido pelo SBT, acredito que vcs já devem conhecer o ESQUADRÃO DA MODA, o que eles fazem com os participantes são verdadeiros milagres, a pessoa entra completamente sem graça, e sai um nova pessoa, toda repaginada e linda.
Mas o que me deixa mais maravilhada é a parte da mudança de cabelo eu querooooo

Enfim é um programa bom para revermos nossos modos de vestir e pegar alguma coisa de bom, pq não da para levar tudo ao pé da letra, mas que da pra ficar mais arrumadinha, ahhhh isso dá!!!

Para quem quiser conferir da uma olhada no site: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/


Ahhhhh até queria me inscrever, afinal quem não quer ganhar um cartão com 10.000,00 para gastar em roupas novas??? rsss

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi there, its good pоst on the topic of media print, we аll be aωare of media is a enоrmouѕ source
οf facts.

mу sitе :: www.americavoted.com